• Kamila Fortunato

As 15 peças essenciais para o armário de outono-inverno

Um guarda-roupa à prova de falhas, pode significar coisas bem diferentes de acordo com cada mulher. Cada uma de nós temos de acordo com o nosso estilo, as nossas peças essenciais.


Porém, essas 15 peças fornecem uma base para qualquer guarda-roupa preparado para os looks de inverno 2021. E o truque aqui, é escolher cada uma dessas peças dentro do seu estilo. Prepara o papel e a caneta para fazer o seu checklist.

1. Uma clutch estilosa

Uma boa clutch adicionará elegância até mesmo aos trajes mais relaxados. Tradicionalmente, a clucth é considerada uma bolsa de noite mas também são uma maneira fácil de adicionar um toque de vanguarda ao seu dia-a-dia.

2. Moletom de luxo

Esteja você em home office, ou saindo de casa para trabalhar, nossos novos estilos de vida estão tendo um grande impacto na maneira como nos vestimos. O conforto agora se tornou a prioridade número um para muitas pessoas. Então, como você satisfaz essa nova necessidade de praticidade sem perder seus padrões de vestuário? Loungewear de luxo. Estilize com salto alto ou um sobretudo para um look luxuoso.

3. Um blazer

Faça a transição do blazer de clássico corporativo para um guarda-roupa casual. Use-o em uma proposta nova, com moletom ou combine com jeans para um mix hi-lo.

4. Sandálias de tiras finas

Saltos arquitetônicos, design minimalista. Elas funcionam com tudo, do jeans ao vestido de festa, do vestido de tricô ao moletom.

5. Uma jóia poderosa

Invista nos colares chain dourados, que elevam imediatamente qualquer look e não tem prazo de sair de moda.

6. Mocassins

Es-que-ça sapatilhas. O sapato sem salto de 2021 são os mocassins. Projetados originalmente para homens, eles também se tornaram um item básico dos armários femininos.

7. O novo jeans

O jeans de 2021 é o modelo wide: cintura mais alta, corte reto e levemente aberto nas pernas. Veja aqui 7 dicas de como usar jeans wide.

8. Relógios

Um bom relógio é um investimento para toda a vida. Os modelos clássicos irão elevar o look de dia-a-dia.

9. Uma malha de cashmere

Invista em um suéter de cashmere agora, e você vai usá-lo repetidamente nos próximos anos. Dica: ao lavar, coloque uma gota de xampu de bebê no tambor da máquina de lavar para maior maciez.

10. Bolsas práticas

Falamos primeiro da Clutch, mas claro que é essencial ter um bolsa prática, que possa ser carregada nas mãos, ou com uma alça.

11. Um vestido de tricô

O vestido de tricô é a peça maaaaais badalada de 2021. E se você imediatamente imagina um vestido sem graça e ultrapassado, melhor rever os seus conceitos. Marcas como Isabel Marant, Bottega Veneta, Chloé, Proenza Schouler entre outras, desfilaram o vestido em suas coleções. Clique aqui uma seleção de modelos que fiz para vocês, tem para todos os estilos.

12. Coturnos

Acredite, tem modelo de coturnos para todos os estilos. Trazem um toque irreverente a qualquer roupa . O complemento perfeito para tudo, desde vestidos, jeans e shorts.

13. Tênis básico

Para um look chic, sem esforço. Você vai usar muuuuuuuito.

14. Um casaco clássico

O trench-coat é um casaco clássico e que resistirá ao teste do tempo. Originalmente feita para ser uma "peça de passagem", ou seja, usar apenas quando estiver transitando de um lugar para outro, não tenha dúvidas que deixa qualquer look incrível. Use com camiseta descolada + jeans + scarpin para look arrasador.

15. Óculos de sol clássicos

Qual óculos de sol clássico? É aquele que combina com o seu estilo. Com certeza, eles serão o toque final a um look.

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo