• Kamila Fortunato

Como construir um guarda-roupa atemporal

8 peças que você vai levar do guarda-roupa de outono-inverno para primavera-verão.

Eu não sou uma fã de listas prontas do que tem ou não que ter no guarda-roupa de cada mulher. Mas por mais que sempre esperamos as tendências e queremos ter o ultimo lançamento das marcas que gostamos, algumas peças são eternas e vão se estender estação por estação.


Estamos quase nos despedindo da temporada de outono-inverno, mas isso não significa que você precisa doar tudo o que você tem. Algumas dessas peças você provavelmente ainda vai usar em temperaturas de transição durante a primavera, ou até em noites mais frescas de verão.


Ok, papel e caneta na mão, mas lembre-se sempre: atemporal é o que funciona para você e para a sua vida.


1

Trench-coat: são a cobertura perfeita para meia estação, outono e primavera.

2

Vestido de malha: para um look chic sem esforço, combinada com flats, tiras finas, botas e até mesmo tênis.

3

Calça jeans de corte reto: muitas de nós aderimos ao wide jeans e ele deve seguir em alta ainda pela próxima temporada, mas o jeans atemporal é o de corte reto.

4

Camisa xadrez: é a cara do outono, mas também vai fazer bonito na primavera acompanhando shorts, saias e acessórios coloridos.

5

Coturno: existem muitos modelos para todos os gostos e estilos, da bota preta com sola tratorada. Ela vai te acompanhar nos looks de temperatura mais quente também.

6

Cardigan: a cobertura perfeita para um vestido mais fino em dias de temperatura amenas.

7

Saia midi: você usou e abusou dela no inverno com botas de cano longo, na primavera elas seguirão com você com peças mais finas e sapatos mais leves, mesmo as em tecidos mais pesados como couro.

8

Calça de alfaiataria: experimente com tops com decote nadador e flats para um look super cool e chic.



Para ter um guarda-roupa exclusivo de acordo com o seu estilo e desejo de imagem, conheça o meu serviço de consultoria de estilo.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo