• Kamila Fortunato

Grávida e estilosa

Grandes mudanças são os momentos em que "saímos" da zona de conforto de nosso estilo, para experimentar mais. Sermos mais.


Isso acontece quando mudamos de emprego, quando mudamos de estado civil, quando mudamos de cidade, país, e quando engravidamos também.


O momento da gravidez na vida de maioria de nós é um momento mágico, em que a maior preocupação é o bem estar e saúde daquele serzinho crescendo, e para alguma de nós, um momento de "relaxar" em pensar como se vestir.


Eu não sei vocês, mas eu me senti LINDA durante a gravidez, e segui mantendo o meu estilo, conto um pouco disso aqui.


Acontece que nem todo mundo consegue manter o estilo, ou até mesmo parar para pensar nisso, já que temos tantas coisas importantes para planejar nesta fase.


E aí que venho com 2 dicas simples para você se inspirar e montar looks estilosos.



1.

Vestido justo com terceira peça**. Pode ser um blazer oversized, um casacão, um camisão, um cardigã, o que você achar que combine melhor com o seu estilo e com a ocasião.




2

Blazer. Mesmo em uma base simples como um conjunto de moletom, um bom blazer adiciona todo o estilo necessário ao look.

imagens instagram pau_eche



** entende-se por terceira peça, qualquer peça que venha complementar uma: parte de cima + parte baixo. Ou seja, no caso do vestido (peça que cobre parte de cima e de baixo), também é chamado de terceira de peça.


No meu Pinterest eu tenho uma pasta só com looks de grávidas, clique aqui e inspire-se.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo