• Kamila Fortunato

MINHA HISTÓRIA: Como "me construi" como negócio

Se você ainda não leu como essa história começou, mas quer saber como foi, clique para ler a Parte 1 e a Parte 2


Quando eu iniciei a minha nova carreira, eu sabia que precisava ser feita de maneira sólida, e para isso eu tinha que desenvolver uma estratégia de negócio.


Então, além dos estudos de conhecimento da minha nova profissão, eu fui fazer uma mentoria de negócios. Definir tudo, desde o que seria a minha marca até os preços dos meus serviços.


Como eu vim de anos em mundo coorparativo, eu já conhecia algumas coisas que são importantes na estruturação de um negócio, só não sabia como fazê-lo. E com essa mentoria, construí a marca Kamila Fortunato Personal Stylist.


Após essa fase, cheguei na etapa de marketing e construção da minha comunicação. Afinal, as minhas clientes precisam saber que eu existo ;-)


Sou uma profissional criativa, e a minha escrita, meu instagram , meu pinterest, e agora o meu blog, são muito importantes para a minha comunicação e conexão com as minhas clientes.


E hoje me encontro aqui. Sempre com novas ideias e neste momento, com novos projetos sendo desenhados também.


E para finalizar, o mais importante disso tudo quando eu paro para analisar, é a felicidade, o entusiasmo e a empolgação para trabalhar que me movem.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo