• Kamila Fortunato

MULHERES QUE AMAMOS: O Projeto

Muito feliz em compartilhar esse projeto que se inicia hoje. Em 2020 quando decidi deixar minha carreira como Química para me dedicar à Consultoria de Estilo Pessoal e Moda, eu tinha em mente que a minha comunicação seria real e aplicável no dia-a-dia da vida das mulheres. E com as minhas redes não foi diferente.


Criei a base do meu trabalho em minhas redes sociais inspirando e me conectando com mulheres e suas jornadas!


E agora vou começar a compartilhar algumas histórias dessas mulheres que fazem parte desta nossa comunidade de amantes da moda! Mulheres se conectando com mulheres e assim fazendo a nossa rede crescer e se fortalecer.


Compartilhar a história de sucesso de outra mulher é muito importante para mim!


E para dar início trouxe uma mulher que todas nós conhecemos, a cantora Anitta, que trilhou uma história de sucesso, iniciando a sua carreira do zero e hoje é uma artista internacional. Em 21 de outubro de 2021, li uma reportagem da Revista Forbes sobre ela, que me marcou desde então. Virou um mantra para mim em minha carreira.


Cantora Anitta em Los Angeles


Nascida em Honório Gurgel, zona norte do Rio de Janeiro, a cantora teve uma infância humilde. Apesar do desejo, desde muito pequena, de ser artista, foi orientada pela família a ter uma outra carreira, mais "tradicional", para se sustentar. Fez então um curso técnico de Administração e chegou a estagiar na mineradora Vale por um ano. Logo depois, no entanto, graças a um vídeo publicado no YouTube, assinou um contrato com o selo de funk Furacão 2000. O resto da história já sabemos.

Eu descobri que não é sorte, nem azar. O segredo do sucesso é correr atrás incansavelmente. Não adianta estar no lugar certo, no momento certo, se você não estiver preparado. Não vai dar em nada".

Anitta - para Forbes Brasil


Cantora Anitta no Programa de Jimmy Fallon

Se eu elevar o talento de outra pessoa, significa que não sou tão bom. E não é isso, pelo contrário. Você elevar o talento de outra pessoa significa que você é bom o suficiente para você admitir que a outra pessoa também é incrível, e todo mundo vai se apoiando.

Anitta - para o programa A Prioli - CNN Brasil



Mulheres que amamos! Ansiosa para compartilhar e inspirar vocês com mais histórias de mulheres incríveis. Fiquem ligadas!!





6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo